As histórias são semelhantes

Diariamente no meu instagram e em outros canais, eu recebo mensagens de  pessoas, com infinitas possibilidades, com uma variedade de competências e habilidades, que estão completamente travadas, com excesso de resíduos emocionais, que impedem de transformar suas vidas.

Os bloqueios as fazem ficar travadas, não manifestam suas potencialidades e se sentem inseguras para tomar decisões, se posicionar, medos que as paralisam e baixa autoestima.

 

 

Eu tive muitos anos depressão, timidez, baixa autoestima, medos e inseguranças de kilo, além disso sofri traumas como abuso sexual e violências diversas.

Tinha vários ingredientes, para me manter na dor e no medo.

Não tive apoio da maioria dos familiares e amigos, pelo contrário, fui muito julgada e criticada.

Quando decidi não viver mais na dor, então percorri uma jornada de cura através de diversas técnicas e ferramentas terapêuticas. Então descobri o que funciona e o que não funciona, criei uma metodologia, que já venho aplicando em centenas de pessoas.

A virada aconteceu e hoje sou uma terapeuta de sucesso, escritora apresentadora de rádio e televisão, além das milhares de pessoas que já ouviram em mais 12 anos minhas palestras.

eu já fui assim

© 2017 direito reservados desse copyright Fernanda Fernandes

  • Instagram Social Icon
  • w-facebook
  • w-youtube